23 de mar de 2012

Amizade do Virtual para o Real

Normalmente sempre relatamos os grandes feitos e capturas que realizamos cada uma especial por si só

Mas hoje segue o relato de uma amizade que sai do mundo virtual para o real.

Ontem já tarde da noite na ultima ronda que fazia pela net antes de dormir, vejo uma nova requisição de amigo no face, ao checar observo que era o grande Henry Harada, até fiquei surpreso nem sabia que ele tinha face etc.

Assim que aceitei o pedido ele já me chamou na conversa para confirmar se eu era de Araras mesmo, e me avisou que estaria vindo para cá a serviço, então lhe perguntei se não gostaria de pescar. Conversa vai conversa vem deixamos para acertar isso hoje até por que eu estava em dúvida se estaria na cidade.

Por fim permaneci na cidade logo me vem uma msg dele avisando que já havia terminado as coisas mas que não poderia ir pescar por causa de compromissos, mas mesmo assim me pediu o endereço a onde moro para (nas palavras dele), dar um abraço antes de ir.

Devo ser sincero que fiquei muito feliz por isso, para facilitar fui até o hotel a onde ele estava e seguimos para a minha casa.

Sinceramente fiquei muito feliz de conhece=lo pessoalmente, e só reforçar o quão carismático e educado ele é, pena não conseguirmos ir pescar hoje, mas já esta anotado na próxima vamos sim fazer a linha cantar em algum rio ou lago por aqui.


Durante a conversa uma demostração de alguns dotes artísticos .



Detalhe ele não larga o pedaço de bolo nem para tirar foto

Como prometido a ele falei que faria este relato feliz por esta amizade sair do mundo virtual e ir para o mundo real.
Mais uma vez repito, agora aguardo para ,de preferência, ir para os rios em buscas dos Dourados

PS: Para os amigos que desconhece o Harada, ele é um grande pescador, um dos moderadores do fórum Pescaki, grande pescador em várias modalidades e grande apreciador e pescador na modalidade de caiaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...