Já sábia que no lago havia muitos dourados e pincacharas, um prato cheio para um amante da pesca com artificiais, observei que o oxigenador estava ligado, e sem ninguém perto deles ( fato comum pois é normal perder linha neste local, visto que o peixe corre sem pensar para o oxigenador). Por isso já fui preparado com linhas 30lbs no mínimo para o pincho, para segurar qualquer um que pensa-se em correr para baixo dele. Vide foto :
Foi montado diferentes equipamentos, fundo, superfície com salsicha, cevadeiras, porém como um dos atendentes havia dito os peixes não estavam atacando, o que se comprovou, sequer estavam subindo na ração, e assim seguiu durante o dia todo.
Aqui entra um pouco do preparo do pescador e um pouco da sorte, no dia anterior da pesca, separamos tripas de frango para pescar, e foi a bendita tripa de frango que levantou TODOS os redondos que foram capturados, foi pego no fundo, na superfície etc.
Embora os redondos eram da faixa de 4 ~ 8 kg em sua maioria, e deram boa diversão.
Sempre dando bastante trabalho
Que tal um banho ?
Na salsicha flutuando obtive apenas um ataque certeiro, que quase me fez perder o equipamento, que estava fora do suporte ( embora com o drag liberado), para se ter uma ideia segurei a vara no but-cap.
Perto do fim da pescaria, é lançado uma tripa na superfície, em pouco tempo a boia afunda, vários minutos de incansável luta.
Por fim o troféu se entrega, uma ótima maneira de terminar o dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário