23/11/2010

Receita de Beijinho



Esta isca é muito utilizada em vários PP, onde garante excelentes resultados, alem de tudo é muito simples de se preparar.

Tem muito efeito na pesca dos grandes redondo, sem contar que tem um ótimo atrativo mesmo no dia que os peixes estão bem manhosos na pesca com miçangas.

Normalmente ela é utilizada com boias torpedos, onde o tamanho do chicote vai depender da profundidade onde o peixe esta ativo.

Podemos comprar a massa pronta o preparar.

Para fazer precisaremos de:

- Leite Condensado

- Leite em Pó

- Massa para sorvete Yoki

- Coco ralado

O preparo é simples e rápido.

É uma boa dica fazer o beijinho no dia anterior e deixar ele na geladeira, assim ele fica mais firme para iscar e arremessar, também como qualquer isca gelada que utilizamos, é bom deixar em uma caixa térmica.

A massa de sorvete vale a pena adicionar assim ajuda o beijinho não ficar quebradiço, caso for reutilizado em outra pescaria.

Para seu preparo em uma vasilha colocamos o leite em pó, um pouco de massa para sorvete e o coco ralado, a partir disso vamos adicionando o leite condensado para fazer a massa, cuidado para não deixar ela mole, se isso acontecer coloque mais leite em pó.

Agora é só fazer as bolinhas do tamanho necessário, guardar na geladeira e no outro dia ir pescar.

Esta forma de preparo é a mais clássica, mas já temos a massa de beijinho pronta em lojas de doces, esta pode ser utilizada sem problemas e garantem os mesmo resultados,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...