26 de fev de 2010

Pão de Queijo


Esta sem duvida é uma ótima isca para quem se aventura pelos PP.

Ela é bem versátil, pode tanto ser usada, no fundo com chumbada, ou na superfície, usando apenas o anzol, sem boia sem nada, ou mesmo com boia de arremesso caso for necessário.

Não o bastante esta isca tem bastante aceitação entre os peixes.
Sempre rende ótimos resultados com os redondos, matrinxãs também não faltam nesta isca, se os peixes estiverem bem ativos na superfície vale a pena tentar.

Também temos uma grande facilidade, em super mercados já vendem pré prontos, congeladas, bastando apenas levar no forno o pão de queijo.

E mais ainda, se os pães pré prontos não forem do tamanho adequado, normalmente temos o tamanho grande e o pequeno,  temos também à venda a massa para pão de queijo com a qual o pescador pode fazer as iscas do tamanho necessário.

Para iscar é muito fácil, basta trançar o pão no anzol e depois para dar mais segurança atravessar a isca com 2 pedacinhos de macarrão travando a isca e garantindo que não saia do anzol na hora do arremesso.
Para quem nunca utilizou fica a dica para experimentar esta excelente isca para Pesque e Pague, quem já usou sabe da eficiência, falo por experiência própria.

Abaixo formas de iscar o Pão de Queijo


Um comentário:

  1. outra coisa interessante e borrifar água no pão de queijo para facilitar tanto no arremeço quanto na fisgada o anzol ira se implantar mais fácil,e você ira conseguir longos arremeços pois a isca vai ficar bem mais pesada.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...